Olha eu aqui depois de tanto tempo!

Tudo bom gente linda?

Hoje vou falar um pouco sobres meu projetos.

Sou professora de educação física e ultimamente tenho me sentido muito sedentária, isso tem me feito muito mal e tenho que fazer algo par mudar.



Então todos os dias vou subir e descer alguns lances de escadas para poder readaptar meu organismo aos exercícios.

Tem quase dois anos que minha alimentação e falta de exercícios vem acontecendo.

Então amanhã  começarei este "diário com vocês."

Quais são meus objetivos?

-Quero perder 2 kilos ( hoje estou pesando 52 kg)

-Ter mais disposição

-Conseguir controlar minha pressão.

E vou postando todas as evoluções e detalhes do que vem acontecendo com a minha saúde e físico.

"Quero ficar gatinha para meu aniversario"
       (brincadeira para descontrair)






Espero que gostem e se quiserem que eu grave os resultados, mostre como estou ficando e o que venho sentindo com as mudanças deixem nos comentários.

Grande beijo da família Dicas de Catharina.

Fiquem com Deus. 









You Might Also Like

0 comentários