AMIGOS

Olá amigos e amigas!

O que falar da pessoa que mais parece ser da família, Mas não é.

Sou privilegiada de ter poucos, mas queridos.

Tenho amizades com mais de 23 anos.

Não sou daquela amiga que fica grudada, mas me preocupo sempre com os meus.

Estão  em minhas orações e sempre que possível os visito.

Triste mesmo são minhas amigas que moram em outros países, delas sinto muita falta e saudades dos abraços.



Sinto saudades de ter os que cresceram comigo por perto.

Na minha infância éramos em 3 na casa da minha mãe e na casa da minha tia tinham vários
Como eu amava poder ser a professora e ver todos sentados me olhando, Não é atoa que hoje sou professora.

Quem disse que um sonho de infância não se torna realidade?

Ser criança é muito bom , mas com amigos é ótimo.



Eis que minha adolescência chegou e com ela descoberta ao lado de AMIGOS, briga com os pais para poder sair, questionar a existência várias vezes e amigos do seu lado para aprender que o mundo não vai acabar e que as coisas vão ter resposta depois de um tempo.

Eita parte da vida mais difícil e divertida da vida.



Agora estamos na fase do primeiro beijo, paixonites e desilusões e quem estará para te dar aquele ombro?

Sim ele(a) mesmo. Seu amigo.

Nesta fase parece que tudo é intenso.

Achamos que tudo e todos estão contra nós.

Mas só precisamos saber que isso é uma preparação para as responsabilidades que estão por vir.



Ai chega a parte que casamos, os filhos chegam e as responsabilidade aumentam.

E onde ficam os AMIGOS?

Eles tão por perto mesmo estando longe, isso mesmo.
Nessas horas que as redes sociais entram em ação e os encontros são eventos.

Eita saudade que aperta meu coração.

Estou fazendo este post em homenagem a todos meu amigos lindos.

Saibam que mesmo longe sempre estarão por perto, porque vocês moram em meu coração.

Amo muito vocês.



Ah e  não posso esquecer que os melhores e maiores amigos são nossos pais e familiares.

Amo muito todos esses amigos que DEUS  me deu.



Grande beijo.

Catharina Araújo

You Might Also Like

0 comentários