Sinto sua falta amiga!

As vezes paro para pensar o quanto faz falta uma amizade verdadeira, um abraço apertado e todas estas coisas que amigos fazem. 

Sinto falta de papear por horas coisas sem sentido, mas que de alguma maneira tem sentido para amigos. 

Falar de tudo e todos sem maldade e com maldade. kkkk...

Poder comentar das suas roupas,  pele, cabelo, reclamar, chorar ,dar gargalhadas, entre todas coisas.

Fico triste por termos pessoas no mundo que se preocupam com seu próprio umbigo e que não tem tempo para visitar quem gosta.

Hoje é mais importante o trabalho, a casa, o carro, o celular , do que um amigo.

Hoje fazer amigos é bem difícil. 

Vc sai de casa e as pessoas bem olham na sua face,  o celular roubou os momentos maravilhosos, mas trouxe alguns também. 

Ruim porque quem está perto fica longe e quem está longe fica bem pertinho.

Sou uma pessoa de poucos amigos, mas amo todos que tenho. 

Gostaria de morar pertinho de todos eles, para poder visitar e dar um beijo de bom dia todos os dias e atormentar todos nós meu dias de TPM , porque acho que minha família não aguenta mais eu assim.

Mas gostaria de dizer a todos que não percam tempo com o celular, sendo que seu amigo está aí pertinho de vc esperando uma visita sua e aguardando seu abraço único e apertado para compartilhar.

Hoje estou bem carente e o que mais desejo é um abraço bem forte de um amigo e um colinho para receber carinhos.

 Depois de tudo isso gostaria de sair para tomar um sorvete e dar risadas das coisas mais bobas com uma amiga.

Vamos ver se depois deste texto alguma delas de propõe a me chamar... kkkkk...

Te amo meus amigos.




Catharina Araujo

You Might Also Like

0 comentários