Boa noite meninas e meninos!

Hoje vou falar um pouco sobre o projeto que eu havia comentado.

Decidi colocar o nome do projeto de #Cahfit, então vamos interagir s na hashtag meninas.

Bora ao assunto...

Eu comecei o projeto #Cahfit na sexta feira e foi bem difícil pra mim.

Vou falar um pouco sobre minhas história e porque tive esta ideia.

Antes de começar as atividades físicas estava com a minha pressão baixa e me sentindo cansada ao fazer o minimo de exercícios.

Foi ai que veio a ideia de subir e descer as escadas do prédio onde moro.

Afinal a mudança de residencia teria que servir para alguma coisa.

Hoje eu estou pesando 52 Kg, me sinto sedentária e com a pressão arterial descontrolada.



Parece fácil, mas para quem não fazia exercícios a dois anos isso esta sendo um pouco difícil.

Eu faço a trajetória  do andar onde eu moro,que é o nono ate o decimo terceiro, desço ate o térreo e subo para o nono de novo.

Estou amando fazer isso.

Eu acordo tomo café e faço a atividade, as vezes eu me alongo e as vezes não.

Vou deixar para contar mais quando eu postar o vídeo.

Espero que gostem e se quiserem que eu continue postando deixem nos comentarios .

Grande beijo da família Dicas de Catharina 



You Might Also Like

0 comentários