Virei colunista de uma Revista

Olá seguiflores do meu jardim!!!!

Estava sumida por aqui e voltei com tudo e para lacrar.

Com uma novidade top, vamos lá.

Este ano comecei com uma oportunidade linda!!!!
Virei colunista da Revista Valoriza!!!!!
A revista abrange as regiões de Vargem Grande Paulista e Cotia.
Gostei muito da oportunidade de poder passar meus conhecimentos e ajudar  os meus novos leitores.
Esta sendo excepcional.
Aproveitando a oportunidade da volta cheia de alegria e com uma noticia lacradora, quero agradecer todos que estão comigo nesta caminhada e se não fossem vocês em minha vida não chegaria onde estou.
Vou deixar aqui a edição que comecei como colunista.

Clique aqui para ler a Edição 25


 Já quero saber o que achou.
Grande beijos #seguiflores do meu jardim.

Catharina Lucas

You Might Also Like

5 comentários