Olá  seguiflores do meu jardim!!!

Hoje estou aqui para falar um pouco das aflições e conquistas que o mundo nos propõe.

Eu tenho analisado tantas coisas que Deus tem feito por mim.

Todas as manhãs Ele me da a  oportunidade de viver uma vida diferente, de tentar correr atras dos meus erros e fazer o certo.



E você o que tem feito de errado que gostaria de mudar?

Ainda da tempo de se arrepender e poder recomeçar do zero.

-Catharina eu já estou velho(a) para isso !

Eu te respondo: E tem idade para recomeçar?

Quem impõe limites não somos nós, Deus esta aqui hoje, ele quer seu arrependimento agora, não perca tempo achando que é tarde, ganhe tempo para poder fazer melhor.




Eu me questionava muito e achava que o apego que tinha pelas coisas mundanas nunca iriam passar, mas hoje não preciso ter o mundo aos meus pés para me sentir completa, eu simplesmente preciso estar nos pés de Deus para ser completa.

Sou grata a tudo que tenho sem ter que cobiçar o dos outros.

Para ser feliz não preciso de luxo ou de coisas caras, para ser feliz eu preciso mesmo é estar completa ao lado de Deus e das pessoas que transbordam amor.



Seguiflores do meu jardim vocês não tem noção de como eu sou alegre, grata e outros infinitos adjetivos maravilhosos por terem vocês aqui e nem sei como resumir o que sinto depois de ter conhecido a Jesus.

Então esta aqui o meu grande desabafo ou história de amor que vivo a cada dia com Cristo.

Ele é meu amigo, meu irmão e o meu Pai.

Ele me guia, me instrui e me da toda a segurança.

E se você sentir-se sozinho(a) saiba que tem um Deus enorme te olhando e esperando por um sim e que não quer que mude seu jeito, somente quer um espacinho em sua vida, para poder se tornar um amigo.



Espero que tenham gostado e saibam que Jesus te ama muito e eu também.

Vou deixar aqui o site de uma igreja em São Paulo que eu gosto muito de ir
Site da Igreja Batista em Ferreira

Então bora ser feliz ao lado de Jesus?


You Might Also Like

1 comentários