PROJETO 5ON5 #5 MULHERES NO PODER

Olá meus amores!!!

Como já viram estou participando de um projeto bem legal com cinco meninas a Day , Dianne , Gi, Kah e teremos que falar sobre 5 mulheres no poder. 
Eu realmente procurei e pesquisei varias coisas, mas vou falar de 5 mulheres que realmente estão no poder da minha vida. 
Vamos começar com a primeira: 




Minha avó, cujo a homenagem do meu nome foi a ela “Catharina”, minha vó foi uma mulher de muita coragem, nasceu em 1929, passou por muitas coisas na vida e ajudou minha mãe a me criar, lutou, batalhou muito para ter uma casa onde pudesse ter todos os filhos e eles morarem com ela. E até o último suspiro de vida dela moramos ao seu lado.



Minha mãe, eita mulher poderosa, criou duas filhas, uma com algumas limitações e outra cheia de curiosidades. Ela trabalhou bastante, viveu muito tempo a nossa vida e deixou a dela de lado, depois que meu pai faleceu ela enfrentou todos o s obstáculos da vida sozinha. Admiro está mulher de mais, ela é meio chatinha as vezes, mas qual mãe não é?!






Esta é minha irmã, acho ela muito poderosa por enfrentar as barreiras da vida, ela nasceu com deficiência intelectual e no decorrer da vida ficou surda e tem esclerose múltipla. Sabe como ela lida com isso? Como se não tivesse nada, quer mais poder do que esse? Amo muito você Morgana. Ah, além de poderosa tem um nome lindo.


Estada poderosa e guerreira é minha sogra Aldeide. Ela me mostrou nesses 4 anos que temos que ser guerreiras pela família, que o poder está no amor que Deus tem por nós e que nós temos que ter pelos outros. Amo muito está mulher que Deus colocou em minha vida. Ela realmente me inspira todos os dias! Te amo sogra!!!



E não podia faltar ela a poderosa dona Margarida. Minha vizinha, na verdade ela é bisavó da Sarah e eu peguei ela pra mim. Pensa em uma mulher que encarou está vida com sorriso no rosto, que olhou para os problemas e sorriu. Gente eu olho para ela é quero ser igual, vive no simples e agradece por isso, suas palavras são doce e ela realmente tem temor a Deus. Sortudo foi o marido dela que teve uma mulher cheia de paz e amor no coração. 


Espero que tenham gostado, falei das mulheres poderosas da minha vida, elas realmente tem o poder em suas mãos, não quis falar sobre história, falei sobre as guerreiras e poderosas da vida real.


Quais sãos suas Poderosas favoritas da vida real?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mulher guerreiraa que dão a vida por seus filhos me orgulho muito de ser sua amiga e conhecer sua história

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer suas inspirações, ainda mais por serem mulheres reais e da sua família, agora o nome da sua irmã, Morgana é forte é lindo!

    ResponderExcluir