Cinco dicas para alérgicos a Glúten e leite (APLV) -Projeto #5on5

Olá pessoas lindas da minha vida!!!!!

Estou participando de um projeto bem legal com o nome 5on5, com 5 blogueiras lindas. Cada uma fara um post lindo e cheio de conteúdos maravilhosos que terá continuidade no Instagram também, para quem não conhece este é o meu instagram @dicasdecatharina, lá dou varias dicas super legais.
Vou deixar aqui também o link das meninas só basta clicar nos nomes e já serão derecionados aos posts delas: DayDiannyGi e Karina

Então vamos ao post lindo!

Hoje vou dar uma dica maravilhosa para alérgicos ( Celíacos e APVL)

Vou postar 5 fotinhos de produtos que não contem leite e nem glúten, alem de gostosos são baratinhos e acessíveis.





 Eu peguei esta imagem da internet, mas quem me acompanha sabe que usamos ele sempre, este macarrão é muito bom e muito e com um valor maravilhoso. ele custa em media de 3 a 4 reais. Ele não contém glúten e nem leite.
 Aqui em casa teve uma época da saga do molho de tomate, não achávamos nenhum sem leite, foi quando no supermercado achamos ele e tem vários, tem até de pizza. Ele custa entre 2 a 4 reais dependendo da região.
 Esta bolachinha foi a que mais encontramos no supermercados, pois bolachas sem leite e glúten quase não achamos a não ser lojas que vendem produtos especias. Desta marca alguns supermercados tem. Ela custa entre 5 a 12 reais.
 O que falar deste chocolate maravilhoso. gente para tudo que ele é muito bom e ele também encontramos em farmácias e em alguns estabelecimentos o preço dele varia entre 4,90 a 7 reais.
Este é o preferido da Sarah, além de não ter leite e glúten ele é muito bom e este é nos acompanha quando vamos ao cinema, em um passeio longo. é o lanchinho dela, o preço dele varia entre 5,90 a 7,90 reais.
Eu resolvi dar uma dica extra. Gente esta bolacha ela é difícil de achar e um pouco mais cara que as outras, mas o valor dela é maravilhoso de mais. Quando compramos ela ficamos muito felizes, pois ela arrasa no sabor e alem de laranja tem vários sabores e o melhor são sem leite e sem glúten. E o valor varia ente 10,90 a 15 reais. 


Espero que tenham gostado e que de alguma forma este post tenha te ajudado.
Se quiserem mais posts assim só cometar aqui em baixo e lá no canal tem vários videos que falo sobre o assunto. Segue o link para chegarem lá mais rápido Dicas de Catharina.


(todas as imagens foram tiradas da internet (Google))

Ah, antes de terminar gostaria de saber se vocês tem duvidas em relação a essas alergias citadas aqui no blog?

Grande beijo☻☻

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá cathariana vi seu video sobre alergia do frio e eu também sofro com ela desde criança é bem assim como vc falou mesmo mas a minhas bolinhas inchadas doe muito. Quando é na sola dos pés nem consigo andar. Tomo antialérgico quando começam também. A boca creio que seja a parte pior fica horrivel kkkkk parede que levei um beijinho de abelha.

    ResponderExcluir