Um dia de cada vez

Olá meus amores,

Olha eu aqui de volta para contar mais coisinhas sobre minha vida diária.

Hoje estou para falar um pouco sobre um vídeo que eu postei no canal.

Este aqui  👇👇👇👇👇👇👇👇👇




Ele realmente repercutiu e foi algo que fiz pra mim.

Ultimamente temos andado tão destruídos que nem sabemos quem esta do nosso lado.

Já parou para pensar que seu amigo, vizinho, irmão, tio,... precisa se Vc?

E o que Vc tem feito para melhorar isso.

Já perguntou para alguém se ela precisa de alguma coisa, da sua ajuda?

Difícil no mundo em que vivemos e da forma que vivemos, nos tornamos egoístas e sem vontade nenhuma de ajudar.

Desculpa o modo em que vou falar, mas vamos parar de sermos egoísta, egocêntricos e fazer algo para mudar, parar de esperar dos outros e fazemos.

Ah, não pense que estou fora dessa, infelizmente sou falho e falhei com meus irmãos, mas estou aqui.

Você esta precisando de algo?

Saiba que te amo muito.

Grande beijo da família Dicas de Catharina.



You Might Also Like

0 comentários