Olá pessoas lindas que leem meu blog.

Hoje estou aqui para falar de varios produtinhos master blaster tudo de bom.


Isso, o Desmaia fios da Yenzah, meninas e meninos parem tudo porque ele é ótimo e tudo que promete ele cumpre.

Promete reduzir volume e realmente reduz, além de deixar seu cabelo com um brilho maravilhoso.

Vou deixar algumas informações que peguei no site da Yenzah.

Conheça os principais benefícios de Yenzah Desmaia Fios
Possui creatina, um aminoácido reconstrutor que aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar, recuperando cabelos danificados por processos químicos e físicos. Atua como repositor de massa, devolvendo a densidade dos fios.
O ácido hialurônico hidrata profundamente o cabelo e tem ação antioxidante, mantendo a juventude dos fios. Promove alinhamento de cutículas e controla intensamente o volume dos fios. Reduz o frizz e dá proteção ao cabelo.
Leave-in 10 em 1 traz 10 benefícios em um só produto: hidratação, revitalização, nutrição, proteção térmica, proteção solar, reconstrução, banho de brilho (brilho intensivo), antifrizz, anti-age, pré e pós coloração/química.

A família Desmaia Fios é indicada para quem deseja o cabelo menos volumoso, porque tem como resultado fios mais alinhados, sem frizz e com um brilho super luminoso.


Como usei no meu cabelo?

Passei o shampoo 2 vezes, para melhor limpeza, depois passei a mascara e deixei agir por 10 minutos e finalizei com o condicionador. Apos terminar usei o leave-in para poder secar com secador e passar chapinha.


Vou deixar uma fotinho dos meus cabelos depois que usei o Desmaia Fios da Yenzah.


Espero que tenha gostado e tenho super certeza que se usarem não vão se arrepender. 




You Might Also Like

0 comentários