Relato de uma mãe

Olá meus amores!!!!


Hoje estou aqui para contar um pouco da minha experiencia como mãe.

Fui mãe aos 27 anos e depois disso tudo mudou.

Sim foi algo fantástico e cheio de responsabilidades!

Juro que amei aqueles olhinhos de jabuticaba me olhando pela primeira vez, e que ela ouviu minha 

voz ficou me procurando.



Mas junto com eles vieram noites sem dormir, a dor de amamentar e a de não amamentar é pior

 ainda. 

E a culpa por se julgar e pior ainda por ser julgada, não saber se o que esta fazendo é certo e morrer

 de indecisão, mas quem terá que decidir é você.

Nunca pensei que passaria por isso e mesmo com tudo isso passaria sorrindo.

Sim, por que ela foi a minha melhor escolha.


Perdi muitas noites e ganhei muitos sorrisos, hoje tenho a melhor companhia de todas em minha vida.

Ama me acompanhar e faz cada dia monótono se tornar um dia de agitação e cheio de aventuras.



Ai como eu amo amar você, mesmo não tendo o mesmo sono (sinto saudades dele as vezes), mesmo 

sabendo que não sou a melhor cozinheira, sinto saudades de passear sozinha, mas logo lembro que

 era tão chato não ter com quem comentar. 

Dou risada só de lembrar as vezes que fomos ao cinema e antes do final você ja estava dormindo e

 eu me divertindo...kkk...




Filha mesmo que o tempo passe, saiba que te amo muito e que sempre te dei o meu melhor, mesmo 

que o meu melhor não foi suficiente para você.

Obrigada por me tornar quem sou hoje e me fazer conhecer o melhor de mim.

Obrigada por existir!!!!!



Contem pra mim a maior dificuldade e a maior conquista sendo mãe????

E se você não é mamãe ainda quais são suas expectativas?????


Um grande beijo meus amores!!!!!!

Ah, não esqueçam de usar a #dicasdecatharina para eu poder ver e acompanhar tudinho de vocês.


Nunca se esqueçam que Jesus ama você e não é pouco não.





Família Dicas de Catharina

You Might Also Like

0 comentários