Então vamos colocar para andar o que estava parado.


Vamos começar falando das mudanças que estão acontecendo em minha vida e o que me levou a dar um tempo nas redes sociais.



Sim isto mesmo minha vida estava e anda meio preto e branco, ando meio para baixo pelo fato de muitas mudanças que não contavam esta acontecendo.


Acho que todo mundo sabe que sou cristã né?
Então acredito que tudo dará certo da maneira que Deus queira.


Pensei em desistir deste mundo que amo tanto, mas o amor falou mais alto e estou aqui, mas vou voltar com calma e me dedicar mais.


Amo vocês e não vou conseguir viver sem.


A e vou tentar contar muitas coisas legais e principalmente aqui muitas coisas vão acontecer.
Me aguardem que muitas novidades e coisas boas estão por vir.



Grande beijo e fiquem com Deus.


You Might Also Like

0 comentários