Look of the Day

Bom dia Príncipes e Princesas, Sapos e Plebeias.



E hoje vim falar de um look mega confortável, não são todas as pessoas que gostam, mas eu amoooooo.





Sim, vamos falar do macacão. 

Genteeee, quem me conhece sabe que eu amo MESMO.

Eu acho tudo de bom por ser uma peça unica e arrasa em qualquer lugar.




Eu para fazer um charminho puxei a barra, mas você pode usar da maneira que achar melhor.




Amei e amo o conforto de poder usar um macacão.







Este macacão eu comprei na Renner e paguei R$ 109, 90.

Ele é super resistente.



E não limita os movimentos.

Eu amo ficar bonita com conforto.





Não me esquecendo de falar do meu queridinho do momento, estou apaixonada por este tênis da Vans que comprei na BBB que tem o vídeo no canal.


Vou deixar aqui para vocês assistirem também.





Espero que tenham gostado da minha diquinha de look.


Grande beijo da Família Dicas de Catharina

You Might Also Like

0 comentários